Já trabalhamos com a Magistech há 14 anos, e eu sou usuária do sistema há 12 anos. Antes da Magistech, nosso maior desafio era gerenciar as informações por meio de planilhas, gráficos e relatórios separados. Desde que começamos a integrar tudo no sistema, implantando módulo por módulo, a gestão ficou muito mais eficiente. Na área industrial, utilizamos principalmente os módulos de gestão de produção, recepção de leite, lançamento de leite, distribuição de matéria-prima, lançamento da produção e a vinculação dessas informações, o que nos permite gerar dados para o fechamento de custos e controle de estoque para o pessoal de faturamento. Mas, eu já utilizei o sistema em todas as áreas, como financeiro, contábil e fiscal. Hoje, nós conseguimos implantar todos os módulos, desde a coleta do leite até a força de venda, que é utilizada pelos nossos vendedores.

Tivemos uma experiência que comprovou a eficiência da Magistech: em um momento optamos por mudar de sistema, mas após um ano de implantação falha, retornamos para a Magistech. Esse período fora nos mostrou a importância do sistema e o suporte que recebemos para ajustes e adequações à nossa realidade.