MAGIS VENDAS WEB

Portal de vendas B2B para sua equipe economizar tempo e sua empresa vender ainda mais.

MAGIS VENDAS WEB

Portal de vendas B2B para sua equipe economizar tempo e sua empresa vender ainda mais.

Gerenciar os pedidos recebidos em outras plataformas está te gerando retrabalho e transtornos? A Magistech quer te ajudar nisso!

O Portal Magis Venda Web é focado no mercado Business to Business (B2B) desenvolvido especialmente facilitar seu processo de venda.

Agora, com apenas alguns cliques, seus clientes poderão realizar os pedidos quando e onde quiserem de forma rápida e segura através de um simples navegador de internet.

O propósito do Magis Vendas Web é reduzir o tempo e simplificar etapas do processo. Por meio dessa plataforma, seus clientes poderão consultar produtos, preços, realizar e acompanhar pedidos e muito mais, não sendo necessário passar pelo acompanhamento de um vendedor.

É uma solução inovadora que proporciona uma nova experiência de compra que complementa o trabalho realizado pela equipe de vendas em campo. Além de fidelizar o cliente, aumenta consideravelmente o potencial de crescimento de vendas através desse canal.

 

Vantagens

Confira as vantagens da Plataforma Magis  Vendas Web

Vantagens

Confira as vantagens da Plataforma Magis  Vendas Web

Realização de pedidos – Seus clientes podem realizar pedidos de forma online, através de um navegador de internet, sem necessidade do acompanhamento de um vendedor.

Integração com Magis TI – Os pedidos realizados pela plataforma são automaticamente sincronizados com o seu ERP Magis TI

Produtos em promoção – Na tela inicial da plataforma você pode destacar produtos com preços promocionais para alavancar suas vendas.

Status do pedido – Após finalizar a compra, o cliente receberá um e-mail de confirmação do pedido e poderá  acompanhar o status pelo histórico de compras

Suporte – Seus clientes poderão acionar, a qualquer momento, o suporte de um vendedor e conversar diretamente com o atendente de sua empresa via WhatsApp.

Realização de pedidos – Seus clientes podem realizar pedidos de forma online, através de um navegador de internet, sem necessidade do acompanhamento de um vendedor.

♦ Integração com Magis TI – Os pedidos realizados pela plataforma são automaticamente sincronizados com o seu ERP Magis TI

♦ Produtos em promoção – Na tela inicial da plataforma você pode destacar produtos com preços promocionais para alavancar suas vendas.

♦ Status do pedido – Após finalizar a compra, o cliente receberá um e-mail de confirmação do pedido e poderá  acompanhar o status pelo histórico de compras

♦ Suporte – Seus clientes poderão acionar, a qualquer momento, o suporte de um vendedor e conversar diretamente com o atendente de sua empresa via WhatsApp.

Fale Conosco

Deseja saber mais informações? Entre em contato conosco. 

Contrate seu ERP agora mesmo

Entre em contato para avaliarmos o seu negócio. Nossos especialistas montam um diagnóstico com as melhores soluções para a sua necessidade. Nossa equipe técnica implementa, treina e acompanhamento todo processo gerencial do seu negócio.